Esta rubrica destina-se a falar de jogadores, outrora com um futuro promissor, que hoje em dia, devido ao dinheiro, promessas falsas ou simplesmente a fama, estragaram o seu futuro. Mais do que um apontar de dedo, quero que esta rubrica seja uma lição de vida para todos.
O jogador de hoje, é Fábio Paím. O primeiro "contacto" que tive com este jogador foi numa das versões de Championship Manager. Onde este jogador, então com 16 anos, já possuía 20 a finta. Para muitos treinador da academia do Sporting, Fábio, na vertente técnica e futebolística, foi o melhor jogador que passou por la, melhor até que Cristiano Ronaldo. Só que contractos valiosos para um miúdo, fama certa, dinheiro fácil, entre outras coisas levaram a que Fábio Paím jogue, neste momento, em Angola.
Desde que saiu da academia e dos seus escalões de formação e equipa principal, passou pelo Olivais de Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chealsea, Rio Ave, Real Sport Clube, Torreense, 1º de Agosto de Angola, e Benfica de Luanda.
Aqui fica a entrevista realizada pela Sport Tv intitulada de "Quem quer ser Fábio Paím?"
De quem é a culpa de hoje em dia imensos jogadores se perderem? Deles próprios? Da suas famílias? Dos empresários muitas vezes com as suas falsas promessas? Ou de todos estes factores?
Sem comentários:
Enviar um comentário